Globo desiste de nova temporada de Cada Um no Seu Quadrado

Atração era apresentada por Paulo Vieira e Fernando Caruso

Publicado há 19 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Cada Um no Seu Quadrado não vai ganhar continuação. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a Globo desistiu de produzir uma segunda temporada da atração, que era comandada por Paulo Vieira e Fernando Caruso.

O programa foi criado para o Globoplay, durante a pandemia de coronavírus, e produzido de forma completamente remota. Ao todo foram oito episódios. A estreia aconteceu na primeira semana de julho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia da atração era simular, de forma virtual, uma conversa entre amigos em uma mesa de bar. O tom de informalidade foi um dos destaques. Paulo Vieira e Fernando Caruso tinham a missão de tirar dos convidados as histórias mais inusitadas, além de envolvê-los em dinâmicas.

A primeira temporada contou com nomes como Bruno Mazzeo, Fabiula Nascimento, Lúcio Mauro Filho, Heloísa Périssé, Maria Clara Gueiros, Fafá de Belém, Mateus Solano, Thiago Fragoso, Marcos Caruso, Fábio Porchat, Marisa Orth, Marcelo Adnet, Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Fernanda Torres, Fátima Bernardes e Samanta Schmutz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais