Paula reclama de Alberto após brother imitar sua voz e Hariany dispara: “Para de ser dramática”

Publicado em 15/03/2019

Paula não gostou nada da brincadeira de Alberto Mezzetti na noite desta sexta-feira (15) no BBB19. O brother estava deitado em uma das camas do quarto diamante quando foi questionado por Paula sobre aonde estaria Gabriela. Ele respondeu que no banheiro e imitou a voz da sister.

A bacharel em Direito disse ao brother: “Eu não vou falar mais nada com você”. Alberto pareceu não entender muito bem. Logo depois, Paula foi para frente de um espelho e começou a se produzir para a festa de hoje. Enquanto passava make, a sister se mostrou séria.

Leia também: Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

Depois Paula chamou Hariany e reclamou baixinho: “Não falo mais nada”. Disse ela se referindo ao momento em que o italiano imitou sua voz. Hari riu do comentários da amiga. Depois a bacharel em Direito mostrou estar interessada no loiro.

“Que estilo. Uns homens desses eu piro”, comentou a mãe de Pippa. Logo depois ela comparou Alberto a Alan. Só que o Alan é muito menino”. Depois as duas ficaram em silêncio se maquiando por alguns segundos. Paula interrompeu: “Pode ir conversar com ele à vontade, porque eu não vou”. Hariany então rebateu: “Para de ser dramática”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade