Paula provoca após briga com Hariany: “O meu arroz tá muito mais saboroso”

Publicado em 03/04/2019

Na cozinha da casa do BBB19, na tarde desta quarta-feira (03), Paula voltou a mostrar irritação com Hariany. As duas discutiram de manhã por causa do preparo do arroz, após Hari pedir pra fazer mais comida.

Enquanto a mineira estava esquentando a comida na tarde de hoje, Rízia se aproximou. Paula então começou a reclamar. “Ninguém comeu meu arroz”. Rízia rebateu a bacharel em Direito a firma que ela comeu dos dois. “Não, só o Alan que comeu”, devolveu a mineira.

“Primeira coisa que eu disse quando eu cheguei lá fora foi: ‘Hari, comi do arroz das duas'”, discordou Rízia. Paula comparou a refeição à de sua colega de confinamento. “O meu tá muito mais saboroso, apesar do dela ter dado certo e o meu ter dado errado. Tô falando sério”.

Na manhã de hoje Hariany pediu para Paula fazer arroz a mais, mas a sister não gostou nada e gritou com a amiga. Hari então disparou: “Vai gritar com a p*t* que pariu”. Na área externa da casa a goiana disse que não ia dar mais moral para a amiga.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade