Paula e Hariany se estranham: “Vai gritar com a p*t* que pariu”

Hariany BBB19
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (03), Paula e Hariany se estranharam enquanto cozinhavam o almoço no BBB19. A líder estava fazendo arroz, quando a estudante de moda falou que a quantidade não era suficiente para todos. Paula achou ruim a reclamação e gritou com Hariany, que rebateu o grito. Não é a primeira vez que elas se estranham.

“Vai dar muito pouquinho, todo mundo tá com fome, põe mais um pouquinho”, sugeriu Hariany ao ver a quantidade de arroz feito por Paula. “Eu como pouco”, rebateu Paula. Alan então resolveu entrar no assunto, olhou para a panela e opinou: “Mas aí vai ter que colocar em outra panela.”

Paula não concordou com a sister: “Vai fritar o arroz?”. “Mas você nem fritou direito”, respondeu Hariany. A líder não gostou da reclamação da sister e gritou: “Ah, se você quiser fazer, faça! Mas não tem iniciativa deixa que eu faço em paz.” “Você não quer ajuda, então você faça sozinha também”, disparou a estudante de moda.

Continua depois da publicidade

“Eu chamei e você ficou lá. Agora, se quiser fazer, faça”, explicou Paula. Hariany então faz um comentário venenoso: “Pode deixar que eu faço um muito melhor do que o seu”. “Que bom”, Paula respondeu a alfinetada. Hariany então encerrou repreendendo Paula: “E vai gritar com a p*t* que pariu”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade