Paula ganha prêmios e divide com Carolina, Hariany e Tereza

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde desta quarta-feira (06) a produção pediu que todos os moradores da casa do BBB19 se reunissem na sala de estar. Logo depois uma voz misteriosa pediu para a líder Paula ir a despensa. Lá a sister encontrou um envelope dourado.

Leia também: Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta à sala de estar, Paula ficou com receio de abrir o envelope. Segundos depois a mineira abriu e iniciou leitura. “Paula…”, disse ela em tom de voz de criança. Todos os participantes riram da interpretação da sister. Em seguida, a bacharel em Direito retomou a leitura.

“Paula, você e mais três convidados vão arrasar com a beleza e conforto dos sapatos Usaflex. E tem mais, cada uma vai ganhar R$ 500 para serem usados no site após o BBB. Escolha agora seus convidados!”, leu a loira o recado da produção do reality show.

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

“Hari, Carol e… você foi da última vez?”, questionou Paula a Tereza. “Não”, respondeu a sister. “E Tê”, disse ela. Em seguida ela repetiu os nomes das três convidadas sem grandes pausas. Logo depois elas subiram para o segundo andar da casa, onde um espaço multiuso foi montado.

Paula reclama da comida de brothers: “Nunca comi uma comida boa”

A comida do BBB19 ainda está rendendo assunto entre os brothers em dia de mercado. Nesta tarde de quarta-feira (06), Paula, Hariany e Ríziareclamaram da comida que está sendo feita e disseram que no confinamento, ainda não comeram uma boa comida.

“Eu já falei umas três vezes, eu vou fazer uma sopa, eu vou cozinhar também. E quando querem fazer só fazem coisa muito incrementada. Cara, faz comida caseira, comida normal”, reclamou Rízia. Paula concordou com Rízia e disparou: “Ai pega um macarrão para fazer com carne moída e coloca um creme de leite que não tem nada a ver”.

Rízia continuou: “Faz igual em casa. Já enjoou de arroz com feijão? Faz um macarrão para incrementar e uma salada. Cara, é uma comida maravilhosa”. “Macarrão gostosinho com arroz e feijão é tipo carne para mim, lá em casa”, disse Hariany concordando com as sister.

Por fim, a jornalista completou: “Minha gente, para que ficar fazendo essas comidas muito incrementada?”. “Nunca comi uma comida boa”, desabafou Paula. “Uns trens esquisitos”, encerrou a estudante de moda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais