Paula diz para Rízia: “Ontem você estava super desnecessária”

Publicado em 27/03/2019

Paula e os demais conversavam na beira da piscina, momentos antes da festa Luz, nessa noite de quarta-feira (27). Nessa conversa a mineira chegou para Rízia e disse que não aprovou o jeito dela no dia anterior e que estava falando demais.

Rízia comentou que falava demais e Paula disparou: “Ontem você estava super desnecessária, falando pra c*****”, “olha pra isso?”, respondeu a jornalista surpresa olhando pros outros. “Hoje foi ela [Paula], que falou pra c******”, comentou com Hariany.

Durante essa tarde ela reclamou e alfinetou Paula, porque segundo ela a sister estava falando muito. “Você não tá tendo hora para caçar confusão. Você queria caçar ontem ao vivo, imagina em uma festa?”. “Ontem ao vivo? Não, foi segunda que a Hari veio caçar confusão comigo de novo. Vou dar nela”, rebateu Paula se defendendo. Por fim, Rízia avisou: “Se você vier confusão na festa, você vai ver. Eu vou te amarrar na cadeira”.

Paula acabou de voltar de um paredão. A sister disputou a permanência com Elana, que foi eliminada com 51.9% dos votos e Carolina. Ainda nessa noite os brothers terão a festa por tema Luz.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade