Paula declara: “Vamos ser o alvo deles sempre”

Publicado em 04/03/2019

No começa da tarde desta segunda-feira (04), Tereza e Paula conversaram no quarto ouro sobre o paredão, e a bacharel em direito disse que elas sempre serão alvo dos brothers, no BBB19.

“O que eu queria te falar, tirando o jogo que a gente tem que fazer por defesa, eu, você, Hari e Carol, estamos na mesma situação aqui na casa. O pessoal criaram uma afinidade desde de o comecinho e então infelizmente seremos alvo deles. Sempre!”, afirmou Paula.

Leia também: Elana fala sobre affair: “Não podia assumir porque é de uma empresa rival”

Tereza escuta sem interromper e Paula continua: “A Carol ficou sozinha, daí ela foi e se juntou comigo e com a Hari. E você está vindo na gente também, para se defender. E você está certíssima. Daí a Carol vai em você para se defender, e eu fui em você daquela vez. Estamos nos sentindo encurraladas”.

Na formação do paredão, na noite deste domingo (03), Tereza ficou muito chocada ao saber que Carolina votou nela, após o dedo duro. Este é o terceiro paredão consecutivo da sister, entretanto nesta terça ninguém será eliminado, pois o paredão é falso. Tereza disputa a imunidade com Gabriela e Rodrigo.

Confira: Hariany chora ao falar com Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade