Hariany chora ao falar com Tereza

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (04), logo após o raio-x, no BBB19, Hariany chamou Tereza para conversar e sozinhas as duas foram até o quarto diamante. Entretanto, antes mesmo de começarem a conversar, a estudante de moda já estava em lágrimas e foi consolada por Tereza.

“Hoje de madrugada, Deus me falou muito.. E eu..”, disse Hariany e logo já foi tomada por lágrimas. “Não chore não, é um jogo muito difícil. E eu sei que Deus fala no coração da gente. Por que ele fala comigo diariamente comigo, no meu coração”, a pernambucana beija a cabeça de Hariany.

Leia também: Rodrigo fala sobre o paredão: “O primeiro é sempre um baque”

Continua depois da publicidade

Hariany se recompôs e falou: “Fiquei pensei em você a noite inteira. Eu acordei e fiquei olhando para um lado e para o outro, tentando entender o que estava acontecendo. E não estou vindo aqui falar com você por causa do jogo, mas pelo íntimo sabe”.

Por fim, a estudante de moda fala sobre votos: “Eu sou uma pessoa que é muito sensitiva, e eu senti uma coisa. Quero te falar que eu não tenho nada contra você. Infelizmente a gente tem que votar para tentar se defender de alguma forma. Se você que achar que é necessário votar em mim, pode votar. Por que eu não tenho nada contra você”. Tereza ouviu o desabafo da sister sem interromper e logo após abraçou a Hariany.

Confira: Paula fala sobre Danrley: “Não falamos mal dele ou menosprezamos”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade