Paula dá palpite: “To sentindo que hoje vai ter prova do líder”

Publicado em 05/03/2019

Nessa noite de terça-feira (05), antes do Paredão Fake, os brothers conversavam na varanda da casa. Paula compartilhou com os colegas que pensou em Prova do Líder para essa noite ainda.

Enquanto jogava conversa fora, Carolina comentou: “Acho que mais tarde ainda hoje rola uma panqueca”, disse. Em seguida Paula chutou: “Eu to sentindo que hoje tem prova do líder”, e Rízia retrucou. “Ave Maria Paulinha”, e Carol discordou imediatamente. “Claro que não”, disse ela.

Leia também: Gabriela teme ser eliminada: “Queria ter feito mais”

Alan sem entendeu questionou: “Hoje?”. No meio do assunto, Elana foi a única que concordou. “Eu acho que é”, disse a piauiense. No entanto a baiana questionou: “O que é que você veio com essa?”, e a sisters explicou: “Sabe quando tem eliminação e é direto prova, então?”, e finalizou.

Não prova do líder, mas sim ‘Paredão do bem’. Nessa noite o público escolhe se Tereza, Gabriela ou Rodrigo receberão uma imunidade. Tiago Leifert, fará a cerimônia como de costume e no momento da “saída” o elenco descobrirá que se trata de um Paredão Fake. Sendo assim, nessa semana nenhum dos brothers sai.

Confira: Tereza deixa cozinha e toma sol de biquíni na espreguiçadeira

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade