Paula convida Carolina e Hariany para o cinema do líder

Publicado em 01/04/2019

Paula foi solicitada pela produção no fim da tarde desta segunda-feira (01) no BBB19 sobre cinema do líder. Uma voz misteriosa pediu para que a líder da semana escolhesse duas pessoas para a sessão. Carolina e Hariany foram as escolhidas.

A sister demorou a se arrumar para subir ao segundo andar da casa e acabou sendo advertida. Com pressa para não levar bronca da produção novamente, Paula acabou esquecendo de usar o microfone. A casa toda foi punida e entrou no Tá com Nada.

As três subiram ao segundo andar, onde encontraram um espaço multiuso todo decorado. Uma mesa com vários quitutes foi disponibilizada ao trio. Paula leu o recado: “Globoplay no BBB. A série indicação de hoje é Gone, que conta a história de uma menina sequestrada e de um agente do FBI que a resgatou. Divirta-se!”.

Na atual edição, o líder e seus convidados são direcionados ao segundo andar da casa. Lá encontram um espaço multiuso montado com decoração do catálogo Globoplay. Diferente de outras edições em que a produção pré-selecionava o filme, os brothers podem assistir qualquer título. Eles têm três horas para assistir series e filmes disponíveis na Globoplay.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade