Paula comenta com Hariany: “Alan acho que está se sentindo ameaçado pela Rízia”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de quinta-feira (28), Paula e Hariany conversavam no quarto Diamante sobre votação. Enquanto se maquiavam para o ao vivo da prova do líder, as duas discutiram sobre o direcionamento dos votos de Rízia.

“O Alan acho que está se sentindo meio ameaçado pela Rízia”, e Hariany questionou o motivo. “De achar que ela vota nele, antes de votar na gente. O que você acha?”, e sem hesitar a goina respondeu: “Ela vota na gente. Lógico, ela já votou”, finalizou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o começo da noite, Carolina e Alan se abraçaram durante a conversa e Paula destacou: “Mas ainda insisto. Foi só você colar com a gente que a sua vida mudou. Até a liderança você pegou”. Carolina então brincou: “A gente abre caminhos de luz”. Por fim, o brother brincou com elas, mas concordou.

Ainda nessa noite eles vão encarar mais uma prova pelo líder. Na reta final do jogo os brothers sabem da importância dessa prova e todos comentam o quanto querem a liderança para garantir a imunidade. Além de se imunizar, o líder pode por direito mandar alguém direto para o Paredão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais