Alan abraça Carolina e Paula diz: “Foi só você colar com a gente que a sua vida mudou”

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (28) Paula sondou Alan para o seu grupo com Carolina e Hariany. No jardim da casa do BBB19, Carol disse que já poderia ter sido indicada ao paredão por Alan.

“Ainda bem que deu tempo de vocês fazerem amizade até você pegar esse Líder”, disse Paula. Em seguida Alan e Carol se abraçaram, e ele destacou boas energias para a sister.  “Tem muita sorte essa garota”. Paula então surpreendeu ao sondar o colega.

 “Mas ainda insisto. Foi só você colar com a gente que a sua vida mudou. Até a liderança você pegou”. Carolina então brincou: “A gente abre caminhos de luz”. Alan em seguida respondeu em tom de brincadeira: “Para os outros, porque para vocês…”. Carolina lembrou: “Eu voltei de três Paredões. Caminhos de luz”.

Continua depois da publicidade

Hoje acontecerá mais uma prova do líder. O vencedor vai ganhar uma imunidade, poder de indicação. Além disso terá acesso ao quarto VIP por uma semana. A Globo ainda não divulgou detalhes da prova.

Carol beija pescoço de Alan e avisa Paula: “Só eu posso encostar nele”

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a Festa Luz que aconteceu no BBB19Paula e Alan estavam no sofá observando os participantes dançarem, quando Carolina se aproximou da dupla e avisou a bacharel em direito para não encostar no surfista, porque só ela pode.

Carolina estava dançando, quando percebeu Paula ao lado de Alan. A baiana foi até o sofá que a dupla estava. “Cuidado com ele viu! Só eu posso encostar nele”, disparou a baiana e se sentou no colo de Alan. A bacharel em direito não deu bola para Carolina, e continuou ao lado.

A baiana então aproveitou o momento e beijou o pescoço de Alan e repetiu para Paula: “Cuidado”. Após o beijo no pescoço, Carolina se levantou e começou dançar a música ‘Vai Malandra’ da cantora Anitta na frente do surfista. Paula também continuou ao lado do brother e se juntou com Carol para dançar.

O puxão de orelha não passou de uma brincadeira das sisters. Mais cedo, no começo da festa, a baiana chamou Paula para brindarem a permanência, já que voltaram essa semana de um paredão histórico contra Elana, que foi eliminada do reality. O paredão atingiu a marca de 202 milhões de votos, superando a votação de votos de reality mundial.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade