Paula analisa: “Única certeza que a gente tem é que dos três finalistas, duas vão ser mulher”

Publicado em 03/04/2019

Pouco antes de começar a festa dessa noite de quarta-feira (03), as sisters conversavam sobre a final. Em conversa com Rízia, Paula constatou que como só tem Alan na casa, após a eliminação de Rodrigo ontem, a final terá com certeza duas mulheres no BBB19.

“A única certeza que a gente tem é que dos três finalistas, duas vão ser mulher”, disse a mineira. Rízia riu e concordou: “Foi o que o Alberto disse”, lembrou do visitante, Alberto Mezzetti. O italiano passou seis dias na casa com eles. Em seguida a bacharel em direito continuou: “Era uma agora é das. Antes podia ser dos homens”, concluiu.

Mais cedo, pensando no fato de ser o único homem que restou na casa, com cinco mulheres, Alan fez um drama. Em brincadeira com as sisters no quarto, ele comentou: “Ninguém me dá mais atenção nessa casa, eu fico sozinho. Tu acha que é fácil?”, e Gabriela entrou na brincadeira: “Eu sei que não. Ninguém te dá atenção, tadinho”, disse ela. “Existem dois grupos, é cinco contra um. Complicado”, disse rindo.

Na noite de terça-feira (02), Rodrigo foi o penúltimo homem a deixar a casa, com o percentual de 69,71% dos votos do público. Carolina e Hariany, que enfrentaram o Paredão triplo com o ex-brother, continuaram no confinamento. Vale lembrar, que o reality está em contagem regressiva, restam apenas 9 dia para a grande final da temporada.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade