Paul questiona Dalila sobre seus sentimentos por Jamil

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul (Carmo Dalla Vecchia) flagra Dalila (Alice Wegman) chorando e a questiona, em Órfãos da Terra. O vilão se surpreende porque ela está demonstrando sentimentos por Jamil (Renato Góes), que ela diz odiar. A megera libanesa tenta disfarçar, mas acaba admitindo que está com medo do galã, que foi atropelado por culpa dela, pode morrer.

“O que está acontecendo, Dalila?”, ela diz que não é nada e pede para ele deixá-la em paz. Ele questiona se ela estava chorando… Ela acaba admitindo e diz que é porque Jamil pode morrer. “Na’am! Mas não era isso o que você queria? Destruir Jamil?”, questiona Paul, que foi contratado para ajudá-la no plano de vingança contra toda a família de Laila (Julia Dalavia).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não assim! Eu não queria ver Jamil morto!”, surpreende Dalila, dando chance para Paul acreditar que ela o ama. O barbudo questiona o que ela quer do protagonista: “Você odeia ou ama Jamil?”. Dalila, então, termina a cena espantada com a audácia da pergunta de seu funcionário.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62, nesta quarta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio