Reprise das Nove

Patrícia sofre após mentira e monstruosidade de Antenor

Estudante de medicina não entende que namorada se decepcionou com ele

Publicado em 02/04/2020

Patrícia (Adriana Birolli) ainda está digerindo as mentiras que Antenor (Caio Castro) lhe contou ao longo do namoro, na reprise de Fina Estampa. A patricinha não entende por que o estudante de medicina se passou por uma pessoa que ele não é. O filho de Griselda (Lilia Cabral) tem vergonha de sua origem pobre.

Sua mãe trabalha como marido de aluguel e é conhecida como Pereirão. Na faculdade de ricos que ele estuda, ninguém nem imaginava. Para ser aceito pela mãe de sua namorada, a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), ele, simplesmente, contratou a vigarista Mirna (Angela Vieira) para se passar por sua mãe.

O plano ia dando certo, mas, para a surpresa de todos, Griselda aparece no jantar na mansão da vilã e arma um barraco, desmascarando o filho. A situação foi constrangedora e Patrícia, mesmo sendo uma menina boa, não consegue líder com a tristeza. Para piorar a situação, o mentiroso acaba sofrendo um grave acidente automobilístico e vai parar no hospital.

Lá, já socorrido e bem, não consegue perceber o erro e continua a insultar a própria mãe, como um monstro, dizendo que tem vergonha dela. Isso é pior ainda para Patrícia, que conclui: “Eu não conheço você! E quem quer que você seja, nunca mais quero te ver”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade