Reprise das Nove

Griselda enfrenta duas tragédias em sequência

Protagonista apela para fé para se livrar de momento difícil

Publicado em 01/04/2020

Griselda (Lilia Cabral) passa por uma sequência de sofrimentos, na reprise de Fina Estampa. A protagonista vê duas tragédias acontecerem, nos próximos capítulos. A primeira é emocional, porque ela descobre que seu filho Antenor (Caio Castro) tem vergonha dela.

A descoberta ocorre durante um jantar na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O estudante de medicina arranja uma vigarista, a Mirna (Angela Vieira) para se passar por sua mãe rica. Ele quer impressionar a namorada Patrícia (Adriana Birolli) e, também, a futura sogra.

Acontece que Griselda descobre tudo, porque foi fazer um trabalho lá e situação fica dramática. A protagonista invade o evento e acaba desmascarando o menino, que fica em chão. Ele percebe que deu tudo errado Pereirão acaba arrasada.

Acidente grave

Mas, na sequência, outra tragédia acontece, dessa vez, um acidente. Antenor fica atordoado e sai com o carro em alta velocidade, mesmo Griselda pedindo para ele esperar. O universitário faz manobras perigosas e pior acontece. O rapaz capota com o carro e fica desacordado.

Uma testemunha do acidente pega o celular e telefona para Amália (Sophie Charlotte) e Quizé (Malvino Salvador). Ambos ficam muito preocupados com o ocorrido. Depois disso, Griselda é avisa e fica desesperada. “Grave quanto? Não me esconde nada, Maria Amália! Antenor morreu?”, questiona.

Ao chegar no local da tragédia, ela fica ainda mais nervosa e faz um apelo. “Minha Nossa Senhora de Fátima, não me abandone nessa hora de dor e sofrimento. Protege meu filho, mãe Santíssima. E se preciso for, toma minha vida em suas mãos, e poupa a vida de Antenor. Ainda que ele seja um pecador, não é justo que os pais sobrevivam aos filhos”, diz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade