Patrícia Poeta fica desconfortável com pitbull e a web detona: “Ajudou a reforçar o preconceito”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste sábado (4) do É de Casa, Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, esteve no programa para falar sobre os recentes ataques de cães que viraram notícia e dos pitbulls que foram resgatados de um local no qual aconteciam rinhas.

O profissional reforçou que maioria dos animais da raça são dóceis com pessoas, mas que existem linhagens pré-dispostas a serem agressivas. “Normalmente eles são mais agressivos com outros cachorros do que com pessoas”, destacou Rossi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, um dos cães da raça que estava com Alexandre começou a lamber Patrícia Poeta. A apresentadora quis saber se aquilo era um sinal de que ele queria um certo contato. “Posso passar a mão nele?”, questionou a estrela.

“Você pode passar, pode abraçar ele. Ele e extremamente dócil”, garantiu Alexandre. “Abraçar?”, indagou a artista. O profissional confirmou e chamou o animal, que passou a ficar bem próximo de Patrícia.

“Abraçar eu não vou abraçar não, Rossi. É de um pitbull que a gente está falando. Gente, 9h27, o ano tá começando ainda. Tá ótimo. Deu pra ver que está certo”, falou Poeta, sem graça e desconfortável com a aproximação do cachorro. A estrela ficou paralisada e nem a mão colocou no bicho.

“Bom, deu pra ver que dá certo”, comentou Poeta. “O cachorro veio e você ficou quietinha. Isso é um bom sinal”, analisou o homem. “Era só uma pergunta. Nenhuma prática”, falou Patrícia. “Ah, desculpa”, comentou Rossi. “Tô brincando”, afirmou a comunicadora, aos risos. Na web, a artista foi criticada.

Veja:

https://twitter.com/leleceschini/status/1213437484727721985
https://twitter.com/NandaAleph/status/1213438037402759173
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais