Passistas de São Paulo desfilam beleza e simpatia no Musa do Carnaval 2017

Publicado em 18/02/2017

A partir deste sábado, dia 18, serpentina, fantasias, alegria e samba não vão faltar no ‘Caldeirão do Huck’. Em sua décima quarta edição, o concurso Musa do Carnaval dá as boas-vindas às passistas representantes de escolas de samba de São Paulo, que disputam o título de musa da festa paulista. No próximo sábado, dia 25, é a vez das candidatas do Rio de Janeiro competirem.

Como já é tradição, o apresentador Luciano Huck comanda a festa e conta com a presença, o carinho e o olhar atento de personalidades queridas para integrar a banca avaliadora. Durante os dois sábados, o jornalista Ancelmo Gois, o web influencer Hugo Gloss e o compositor e instrumentista Pretinho da Serrinha compõem o júri fixo da competição. Junto ao trio, mais dois jurados convidados a cada sábado ajudam a decidir o resultado. No primeiro dia, a missão cabe ao humorista Ceará e à cantora Claudia Leitte, que, além de jurada, coloca a plateia para dançar ao som do sucesso “Taquitá”.

Diretamente de São Paulo para o ‘Caldeirão’, as escolas representadas no Musa do Carnaval 2017 são: Dragões da Real, Vai-Vai, Mocidade Alegre, Rosas de Ouro, Unidos do Peruche, Mancha Verde, Gaviões da Fiel, Nenê de Vila Matilde, Acadêmicos do Tatuapé, Império da Casa Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Águia de Ouro, Tom Maior e Unidos de Vila Maria. Durante o primeiro dia de concurso, as passistas sambam ao som da bateria da Mangueira, escola de samba campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2016.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade