Vai ou fica

“Nem sei se volta mais”, diz Luciano Huck sobre quadro Quem Quer Ser um Milionário?

Quadro pode deixar de ser exibido no Domingão com Huck

Publicado em 26/12/2021

O Domingão com Huck corre o risco de sofrer uma significativa baixa em seu formato em 2022. Em cartaz desde 2017, quando estreou ainda no Caldeirão do Huck, o quadro Quem Quer Ser um Milionário? corre o risco de sair definitivamente do ar já a partir do próximo ano.

A informação foi confirmada por Luciano Huck durante a edição de hoje (26) de seu dominical da Globo. “Nem sei se volta mais no Domingão. Meu sonho era fazer a pergunta do milhão. Eu fiz“, revelou o esposo de Angélica, ao fim do quadro desta semana.

Com efeito, o ‘sonho’ de Luciano foi realizada por meio do participante Rafael Cunha, professor carioca que deu ao animador global a tão almejada chance de fazer a pergunta final do jogo. Não obstante, o convidado optou por não arriscar o que havia ganhado até então respondendo à questão do ‘tudo ou nada’. Resultado: saiu do Quem Quer Ser com R$ 500 mil, metade do prêmio final.

Eu prometi que enquanto eu não fizesse a pergunta do milhão esse quadro iria seguir no ar“, recordou Luciano Huck, que também se desfez em elogios ao competidor desta semana.

Estou muito orgulhoso de fazer essa pergunta pra você, que é um professor. A educação é arma mais poderosa. Ter sentado aí um professor, filho da classe média tijucana, é o maior barato!“, derreteu-se.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade