Cancelamento

Participantes do Big Brother Brasil cancelados antes da estreia

O programa nem começou, mas já tem gente que fará de tudo para eliminar alguns nomes

Publicado em 20/01/2021

A lista oficial do BBB 21 saiu nesta terça-feira (19) e alguns nomes estão causando polêmica entre o público, querendo até que sejam eliminados antes da estreia. Porém, como o paredão só acontece depois que o programa começa, temos que aguardar para saber quem serão os primeiros eliminados.

Tweet
Reprodução Twitter

Viih Tube

A youtuber revoltou a internet em 2017 quando, aos 16 anos, segurou e abriu a boca do seu gato enquanto ele estava dormindo e cuspiu dentro. Em seguida o assunto era o mais comentado no Twitter. Tempos depois, Viih Tube confundiu Romero Britto com Pablo Picasso ao expor seu material escolar para os seguidores.

Viih tube
Viih tube (Reprodução: Twitter)

Nego Di

Em outubro de 2020, Annabel Machado — influenciadora e jornalista — recebeu uma denúncia contra Fabricio Simão, dono do Canal do Miami, devido a uma piada feita pelo influencer sobre colocar estimulante sexual na bebida de garotas desinteressadas.

Por conta da repercussão, Fabricio convidou a jornalista para uma live e declarou que estaria interessado em conhecer o feminismo. A jornalista aceitou.

Porém, após Annabel se despedir de Fabrício e sair da transmissão, Nego Di entrou ao vivo, se posicionando contra a atitude do influenciador e afirmando que as mulheres se unem apenas quando o assunto é piada: “Vou te falar a real: essas minas aí, para fumar maconha em festa, são umas leoas. Aí faz uma piada, querem se juntar”.

Nego Di BBB 21
Nego Di BBB 21 (Divulgação/Globo)

Caio Afiune

Se tem uma coisa que a internet faz e faz bem feito é investigar a vida alheia e foi de tanto investigar que descobriram que Caio Afiune é eleitor do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e já passou 28 cheques sem fundo. A equipe que cuida das redes sociais de Caio já deu unfollow em Bolsonaro e demais apoiadores.

Cheque-sem-fundo-caio-afiune
Caio Afiune (Reprodução: Twitter))

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!