Polêmica

Após vídeos comprometedores, web cogita cancelar Nego Di do BBB21

Encontraram vídeos dele detonando Thelma e Manu Gavassi

Publicado em 19/01/2021

O elenco dos grupos Camarote e Pipoca do BBB 21 começaram a ser divulgados na tarde desta terça-feira (19), durante a programação da TV Globo. Porém, algumas situações já chamaram a atenção dos internautas, que começaram a investigar os participantes.

Nego Di, de 26 anos, é comediante. Gaúcho de Porto Alegre, foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância difícil. Começou a trabalhar cedo e sempre quis crescer rápido para ajudar com as contas de casa. Serviu o Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia.

Pai de Tyler, de 5 anos, Nego Di conta que sempre gostou de samba e pagode. Considera-se uma pessoa direta e deixa claro que não gosta de perder, mas garante que não vai passar por cima de seus princípios no Big Brother Brasil.

Mas o que chamou a atenção, foram alguns vídeos comprometedores do humorista que já surgiram na web, fazendo com que alguns internautas já cogitassem cancelá-lo antes mesmo da estreia. Em um dos vídeos ele chama Thelma Assis de “vendida” e detona Manu Gavassi. “Fada sensata na cadeia, baita sem vergonha, chupadora de madeira”, diz ele. Confira os vídeos abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade