Lui Lorenzo

Para viver cantor em Vai na Fé, José Loreto recicla preparação de filme de Sidney Magal: “Usei muita coisa”

Ator participou da coletiva de imprensa virtual

Publicado em 06/01/2023

Após viver Tadeu em Pantanal, José Loreto foi escalado para Vai na Fé, novela das 19h que estreia dia 16 de janeiro. O ator vai dar vida a Lui Lorenzo, um cantor que cresceu à sombra de uma mãe intensa, Wilma (Renata Sorrah), e sem a presença do pai, Fabio (Zé Carlos Machado)

E na manhã desta sexta-feira (06) o ator participou da coletiva de imprensa virtual do folhetim e falou sobre como se preparou para viver o cantor e dançarino. “Eu fiz uma preparação, antes de começar a pandemia eu ia rodar um filme do [Sidney] Magal, a biografia do Magal, aí como veio a pandemia eu fiquei me preparando dois anos. É igual faculdade de economia que eu fiz por dois anos, quatro períodos e parei”

“Virei um produtor do filme [do Sidney Magal] e tudo, fui fazer Pantanal e em algum lugar eu sabia que ia usar essa preparação. Porque eu tive pouco tempo de preparação. Eu saí de Pantanal já emendando, quase começando a gravar junto. E aí eu usei muita coisa do Magal, minha maior preparação foi para um filme que eu não fiz”, continuou.

E aí me juntei com esse elenco que me recebeu de braços abertos e consegui entrosar rápido do que se tratava na novela, dessa energia de Vai na Fé. E aí fiz aulas de canto, de dança. E eu tive o tempo necessário, a pressão e a correria me faz bem. Não gostaria de falar isso pros produtores e diretores, não. Mas eu funciono na pressão”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade