Para ver o rosto de Latifa, Ali aceita ficar noivo dela

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ali (Mouhamed Harfouch) conseguiu uma noiva direto do Oriente Médio, em Órfãos da Terra. Se trata de Latifa (Luana Martau), que foi negociada por seu avô Mamede (Flávio Migliaccio). Tudo isso depois que o rapaz descobriu a farsa de Sara (Verônica Debom) e se decepcionou muito. Agora, a moça árabe é bastante complicada de lidar, além de ser conservadora. Para se ter ideia, ela não permite nem que ele a toque, tampouco que veja seu rosto.

Mas, apesar de tudo isso, Ali vai tentar descobrir se noiva é
bonita. “Eu já te disse que gosto muito da sua voz? É bonita, bem modulada.
Diferente. Seus olhos também são lindos, expressivos”, dirá ele. Ela
agradecerá… Ali aproveitará a deixa para dizer que gostaria muito ver o rosto
dela, pelo menos uma vez. “Só estamos nós dois aqui, ninguém vai ficar
sabendo…”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latifa, no entanto, se afastará, ela dirá que ele deve ficar noivo para se casar logo, caso queira, realmente, vê-la. Ali não desistirá… “Como posso me casar, sem saber como você é? Sem nunca ter tocado na sua pele, sem nunca ter sentido você? Vamos, seja boazinha e me deixe te dar um beijo. Só um, bem rapidinho”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Neste momento, Latifa dará um grito e o empurrará com força. “Ídak’ânni!! Que bensa Latifa é?!”, falará ela, com forte sotaque. Já Ali levará um susto e explicará que não vê problema nela tirar o véu. Mas, esperta, a palestina insistirá que isso só ocorrerá se ficarem noivos. O brasileiro, então, cederá e dirá que, sim, vão assumir um compromisso mais sério. Uma festa de noivado será preparada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais