Para salvar Arthur, Carla Diaz quer o veto do líder no BBB 21

Caio acredita que Fiuk não irá voltar atrás na decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa entre Caio e Carla Diaz no gramado do BBB 21 vai longe. Os brothers já falaram sobre a relação da atriz com Arthur, a desconfiança de Sarah e Gilberto e agora, voltaram novamente para o crossfiteiro.

Caio acredita que Arthur está confuso entre o que sente por Carla Diaz e também com o jogo. Por essa razão, o brother não consegue ser carinhoso o suficiente com a atriz. O fazendeiro afirma que Fiuk irá vetar Arthur na prova do líder desta quinta-feira (18).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com medo de que o crush fique pior, a atriz levanta a hipótese de pedir o veto para o líder: “Tô até pensando em falar com Fiuk. Dele me vetar ao invés de vetar ele [ Arthur]. Mas, eu não sei se seria uma boa ou um tiro no pé.” O fazendeiro acredita que a ideia não dará certo:

“Eu não acho que o Fiuk vai mudar (…) O Tiago [Leifert] sempre fala pra gente tentar as coisas. Eu não sei qual o poder que você tem para largar a liderança, mas…” Carla Diaz completa: “Não, é! Liderança é liderança.” Carla Diaz e Arthur tiveram uma nova DR durante a madrugada e a sister está confusa sobre terminar ou não com o capixaba.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio