O sonho durou pouco

Caio faz a linha ‘cupido’ e tenta unir Carla Diaz e Arthur no BBB 21

O fazendeiro diz à atriz os motivos do crossfiteiro se afastar

Publicado em 18/03/2021

O sonho de um término entre Carla Diaz e Arthur durou pouco. Pelo que parece, a atriz irá rever a decisão. A sister conversa com Caio no gramado do BBB 21 sobre o crossfiteiro.

Caio diz para a sister que Arthur não consegue separar relacionamento do jogo e se sente culpado. Entretanto, a atriz quer saber por que se afastar. O fazendeiro acredita em proteção: “Eu, não agiria dessa forma, Carla. Mas na cabeça dele tá uma confusão imensa, sabe?”

O brother declara que o crossfiteiro está apreensivo: “E hoje com a prova do líder, ele tá mais preocupado ainda. Porque se tiver veto do líder, Fiuk vai vetar ele (…) Ele tem medo, Carla. No dia que você saiu, ele chorou muito. Ele não teve condições de comemorar nada. Ele tá se culpando.” Carla Diaz continua: “Sim, ele se culpa muito.”

A atriz revela ao fazendeiro que as amigas têm opiniões diferentes: “As meninas têm uma opinião, mas você me abriu os olhos pra outra questão. A questão do jogo, sabe?”. Carla Diaz e Arthur tiveram uma nova discussão durante a madrugada desta quinta (18). A atriz acredita em término.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade