Errada não está

Carla Diaz troca Arthur pela Vodka no BBB 21

O fim não é oficial, entretanto, devido aos acontecimentos a sister acredita que sim

Publicado em 18/03/2021

Depois das inúmeras DRs protagonizadas por Carla Diaz e Arhur no BBB 21, inclusive, durante a festa do líder na última madrugada (18). Em conversa com Thais, a atriz acredita os dois terminaram.

A sister acha que a agressividade do namorado é a falta de Projota: “Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é f*da.” e continua: “Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka.”

Carla Diaz e Arthur estão em um relacionamento desde o início do reality. A atriz retornou do quarto-secreto e pediu o crossfiteiro em namoro. Entretanto, o brother não consegue demonstrar sentimentos para a atriz. Nesta manhã de quinta, a sister recebeu apoio dos demais participantes.

Arthur afirma que o motivo de não conseguir demonstrar sentimentos é devido ao jogo. De acordo com o brother, sua cabeça está muito cheia e não consegue pensar em relacionamentos, Porém, o crossfiteiro já deu indícios de que não irá continuar a relação com a atriz fora da casa. Inclusive, afirmando que conhecerá outras mulheres quando sair do programa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade