Livramento

Para Juliette, apenas motivos concretos fragilizam uma amizade no BBB 21

Gilberto assume que trocou a advogada por Fiuk

Publicado em 10/03/2021

Os participantes Juliette, Gilberto e Sarah discutem no Quarto Cordel do BBB 21. O economista está chateado com a advogada. De acordo com o brother, a advogada deixa claro desde o início do jogo que os dois podem se afastar.

O pernambucano assume que Juliette desceu uma posição do seu pódio: “Preciso dizer que depois disso você andou uma casa e foi para o quarto lugar” a advogada completa: “Sim, e tu colocou Fiuk na minha frente?”. Gilberto é honesto: “Sim.”

A sister rebate: “Está tudo bem, só que meu pódio não é frágil dessa forma. Antes de colocar alguém na sua frente vou falar com você e te dizer o que me machucou. Quando você sair do meu, vai ser por uma razão concreta e não por uma dúvida.” Gilberto, por sua vez, afirma que não é uma dúvida e Juliette continua:

“Então pra tu é uma certeza? Então, por que a gente ainda tá conversando? Você já fez várias coisas que magoaram e ainda assim você não saiu do meu pódio e você não precisa saber. Era sobre isso que eu disse na academia. Que as relações mudam e a gente precisa ser forte.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade