Verdades

Juliette se sente excluída do jogo de Sarah e Gilberto no BBB 21

A advogada afirma que nunca se importou em não ser segundo ou terceiro lugar dos brothers

Publicado em 10/03/2021

E a treta do Quarto Cordel entre Gilberto, Juliette e Viih Tube continua no BBB 21. De acordo com o economista, a paraibana o alerta sobre afastamento. Pois desde o início do jogo, a advogada fala que é algo que pode acontecer.

Viih Tube diz que Juliette não acata as coisas que a sister fala. A advogada rebate: “Eu acato, eu pergunto. O que você acha. O que Sarah acha. O que Gil acha (…) Eu nunca cogitei o porquê de não ser o seu primeiro lugar. Nem cogitei o segundo e terceiro lugar de Sarah e Gil. Mesmo vocês me excluindo do jogo.”

Neste momento, Sarah dispara: “Juliette, a gente nunca te excluiu do jogo. Foi um dia só que a gente não falou de jogo com você.” A advogada revela quando começou o afastamento: “Minha percepção é que vocês começaram a se afastar quando começou a coisa de Carla.”

A consultora de marketing responde: “Não, da Carla é porque sempre que a gente conversava parecia que a gente ia discutir.” A paraibana completa: “Se esse afastamento perdurar, a gente vai se afastar.” Gilberto encerra: “Você desde o início você me alerta sobre isso. Não tinha como isso sair da minha cabeça.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade