Para Caio, Carla Diaz no BBB 21: “Não tá jogando do jeito certo”

Fazendeiro e Rodolffo querem mandar atriz para o paredão pois ela é desleal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto do líder, a dupla Caio e Rodolffo comentam sobre a indicação do Paredão Falso no BBB 21 que acontecerá na noite de domingo (7). Para o fazendeiro, Carla DiazNão tá jogando do jeito certo“, afinal ela não tem coerência nas coisas que ela fala.

O sertanejo comenta que: “Muita incoerência nas falas, nas explicações. Tem que escrever quando é assim, queria montar uma paradinha escrita. (…) Quando vou abordar algum assunto nesse nível eu vou com a caneta ou digitação.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo conversa com Caio no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

E que, ele vai preparar um bom discurso para o momento da indicação: “Meus dois pontos do discurso de hoje é a incoerência dela com o Arthur e deslealdade” e assume que o amigo Caio está no paredão, juntamente com Carla Diaz e Thaís.

O fazendeiro especula um paredão falso: “Vou ficar muito feliz de não ter saído e de poder ter uma visão de jogo. Talvez as pessoas não vão falar mal de mim, mas eu posso descobrir algumas intenções de jogo, entendeu? Confirmar algumas coisas. Tem chance, mano. Só não queria sair, não agora. Mas vou ter que correr esse risco, não tem mais para onde eu correr. Não tem para onde ir.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio