ENTREVISTA

Paola Carosella relembra decisão de pedir demissão do MasterChef Brasil: “Muito preocupada”

Apresentadora também falou sobre as suas dificuldades no início do reality gastronômico

Publicado em 12/05/2023

Nesta quinta-feira (11), a apresentadora e chef de cozinha Paola Carosella, de 50 anos, relembrou o início de sua carreira na televisão quando integrou o time de jurados do MasterChef Brasil por sete temporadas. Em entrevista ao Flow Podcast, a cozinheira argentina falou sobre as suas dificuldades no início do reality gastronômico apresentado por Ana Paula Padrão e declarou que teve medo de enfrentar o desafio.

“Eu fiquei sete anos maravilhosos, me diverti muito e aprendi muito. Quando eu cansei, eu saí. Eu entrei no MasterChef e não fazia a mínima ideia do que estava fazendo. Eu entrei por adorar desafios e entrei com muito medo“, contou a apresentadora.

Paola Carosella também declarou que se sentiu incomodada em seu primeiro ano na atração da Band por conta das críticas que recebia dos colegas de profissão. “Eu era uma nerd, cozinheira nerd, ficava na cozinha o tempo todo. Um cozinheiro na TV, ele é visto de uma maneira ruim pelos meus colegas. Você não está mais na cozinha do seu restaurante, foi muito incômodo esse primeiro ano. Eu não sabia o que estava fazendo e era um papel dirigido pelo diretor do programa. Eu era muito insegura das críticas. Dava para ser como eu mesma, mas eu não sabia ser! Eu apanhei muito no MasterChef e cada ano representou um desafio diferente”, destacou a chef premiada.

Por fim, Paola Carosella relembrou como decidiu tomar iniciativa para pedir a sua demissão do projeto da Band. “Eu tava sentada em uma cadeira e do lado tava a Ana Paula Padrão [apresentadora da atração] e eu tava muito preocupada. Ela olhou para mim e perguntou: ‘você não é feliz?’. Isso me bateu de um jeito! Ela falou: ‘se você não tá curtindo o que tá fazendo, é melhor não fazer mais, né?’. Na hora, eu olhei ao redor e eu pensei o que estava acontecendo para que eu não curtisse aquele momento. Eu reparei que eu tinha correntes com as críticas”, completou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade