Remake

Pantanal terá peão gay; Silvero Pereira é escalado para o papel

Personagem terá amor não correspondido na novela

Publicado em 08/07/2021

Mais um ator confirmado para o elenco do remake de Pantanal, previsto para ser lançado em 2022 na faixa das 21h. O nome em questão é de Silvero Pereira, que retorna ao alto escalão da teledramaturgia da Globo após fazer tremendo sucesso em A Força do Querer.

Pereira foi escalado para reviver o papel de Zaqueu, um peão gay, que se muda do Rio de Janeiro para a zona rural onde se passa a novela. Ele atuará como mordomo na fazenda de José Leoncio, personagem reservado para Marcos Palmeira. A novidade foi divulgada pelo jornal Extra.

Sua história vai girar em torno de temas sociais relevantes, como a homofobia, mas também de seu amor não correspondido por Alcides, que será interpretado por Juliano Cazarré. Na versão original, transmitida pela TV Manchete em 1990, o ator João Alberto Pinheiro, já falecido, era o responsável por Zaqueu, e Ângelo Antônio por Alcides.

Série sobre Clodovil

Silvero Pereira tem outro trabalho de grande relevância em andamento. Ele viverá ao modista e apresentador de TV Clodovil Hernandes em uma série especial. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atração inédita será baseada no livro Tons de Clô.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade