Amor de Mãe supera A Força do Querer na média geral

Trama foi a primeira assinada por Manuela Dias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi fácil, mas, entre muitas turbulências, Amor de Mãe conseguiu finalizar dignamente sua trajetória no horário nobre da TV Globo. Encerrada na última sexta-feira (9), o folhetim protagonizado por Regina Casé registrou números dignos de audiência ao longo de seus 125 capítulos.

A trama que marcou a estreia de Manuela Dias como autora titular de telenovelas acumulou 30,8 pontos de média geral. Os capítulos inéditos de sua ‘fase final’ anotaram média de 32,6 pontos. Já a ‘primeira temporada’, exibida antes da pandemia, marcou 30,5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antecessora direta de Amor de Mãe, a edição especial de A Força do Querer teve média geral de 29,9 pontos. Em relação a outros títulos recentes da faixa, porém, ela supera apenas O Sétimo Guardião (28,8), ficando abaixo da reprise de Fina Estampa (33,6) e de inéditas como A Dona do Pedaço (36), Segundo Sol (33,4) e O Outro Lado do Paraíso (38,2).

Considerando o histórico das 21h prévio à exibição original de A Força do Querer (35,7), a saga de Lurdes (Casé) se sobressai também a Babilônia (25,4), Velho Chico (29), A Lei do Amor (27,2), A Regra do Jogo (28,5) e Em Família (29,7) na mesma base de comparação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio