Paloma descobre que é filha de Ramiro

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), no SBT, em Abismo de Paixão, Paloma (Livia Brito) vai descobrir que é filha de Ramiro (Salvador Zerboni). A esposa de Gael (Mark Tacher) irá discutir com o malvado, que vai acabar revelando a verdade à ela.

Ela irá encontrá-lo na casa de Carmem (Sabine Moussier), onde vai estar após seguir Vicente (Adriano Zendejas), que terá ido até o local para entregar as ervas de Ramona (Raquel Olmedo) conseguidas pela amiga para curar a dor de cabeça do pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma vai chegar lá alegando que quis se certificar se está tudo bem, mas logo Ramiro aparecerá com Carmem e os dois vão se esconder. O rapaz ficará em pé atrás do guarda-roupa e a neta da curandeira vai se enfiar debaixo da cama.

A dupla de vilões entrará na casa discutindo e combinando sua fuga. Vice vai ouvir o pai dizendo que se livrará dele assim que conseguir o remédio e vai ficar triste com a declaração. Em seguida, os jovens escutarão Carmem pegando uma arma e contando ao capanga que vai matar Horácio (Armando Araiza).

Na sequência, a megera comentará com o amante sobre as pessoas que eles mataram em suas vidas, deixando Paloma e o rapaz boquiabertos com as descobertas. Com a saída de Carmem, Vicente vai sair do esconderijo e será visto pelo pai, que vai lhe pegar pelo pescoço, exigindo satisfações por sua presença no local.

Ele o colocará sobre a mesa e vai pressioná-lo a dizer o que está fazendo. O rapaz suplicará para ele não abandoná-lo e o ex-aliado de Branca vai perguntar sobre o remédio. Neste momento, Paloma aparecerá chamando por ele e mostrando que o frasco com a poção está com ela.

“Você quer? Solta ele!”, vai dizer a moça. Ramiro estranhará a presença da jovem no local, que vai jogar o líquido fora pois o crápula não soltou o filho. O ex-funcionário dos Arango abaixará para tentar recuperar a bebida e Paloma vai chamar Vicente para irem embora.

Aos prantos, o garoto não reagirá e a mulher de Gael vai tentar escapar, mas a porta estará trancada. Logo depois, Ramiro vai pegar a neta de Ramona pelo pescoço e afirmará que nenhum dos dois vai sair de lá, exigindo que ela lhe prepare um novo remédio.

Atordoado, o vilão dirá à jovem que ela o deve e ela vai negar. “Eu não te devo nada”. Partindo novamente pra cima dela, Ramiro garantirá que ela está enganada. “Esse homem que você tá vendo aqui foi quem te deu a vida”.

Surpresa, Paloma vai perguntar o que ele está dizendo e o capanga confirmará que ela é sua filha. A jovem não vai acreditar e ele jurará pela memória de sua mãe, confessando que sempre quis contar à ela. “Mas eu não consegui por isso, porque você ia me rejeitar, Palominha e eu não queria isso. Eu sempre amei tanto sua mãe, menina bonita”.

Paloma vai se exaltar e mandará o pai calar a boca, negando-se a acreditar e desejando, mesmo que seja verdade, que ele apodreça na cadeia. Ramiro vai voltar a segurá-la com força e Vicente pegará um objeto e vai acertar a cabeça do malvado, que cairá no chão enquanto os dois fogem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais