Os Donos da Bola

Palmeiras detona atitude de Neto e repudia ofensas contra Abel Ferreira

O apresentador citou a mãe do técnico em um momento de fúria

Publicado em 24/02/2022

O apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, na Band, mais uma vez se envolveu em uma polêmica. Desta vez, o profissional acabou irritando os palmeirenses por conta de uma fala.

Durante o programa na tarde desta quinta-feira (24), o apresentador teria feito duras críticas ao treinador do Palmeiras. Tudo aconteceu quando Abel Ferreira falou sobre as críticas de alguns jornalistas ao seu trabalho.

“Mas o que você quer? Você é tonto cara?”, começou dizendo Neto, ressaltando que todos devem sim comentar. Porém, acabou perdendo o controle. “Então sua mãe sabe mais? O que sua mãe sabe? Sua mãe sabe fazer o que? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o que? Cacetinho?”, continuou.

“A minha mãe, ela tem os peitos desse tamanho… Ela deu mama para mim até os cinco anos. A minha mãe sabe de futebol, a sua mãe talvez não saiba. […] Quando ele coloca a mãe no meio, eu já fico bravo, porque a mãe é uma coisa sagrada”, afirmou Neto.

Logo depois, o apresentador ficou ainda mais exaltado. “A sua mãe seria tão covarde como você para enfrentar o Chelsea? Talvez a sua mamãe não seria. Talvez, para mim, você tenha sido covarde”, disse ele, afirmando que o técnico deve estar indo embora.

Porém, depois de toda essa situação o clube acabou se pronunciando nas redes sociais. O Palmeiras repudiou as palavras do apresentador da Band.

Palmeiras se pronuncia após revolta de Neto

“Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol.

Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública.

Repudiamos veementemente o ocorrido e prestamos solidariedade ao nosso comandante, orgulho do Palmeiras e de Portugal.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade