Pablo supera favoritismo de Francisco e leva segunda temporada do MasterChef Profissionais

Publicado em 06/12/2017

A final da segunda temporada do MasterChef Profissionais aconteceu nesta noite de terça-feira (5) e, no fim, conseguiu surpreender o público que acompanhou o programa até quase 1 da manhã.

Superando o favoritismo de Francisco, Pablo conseguiu levar o reality culinário da Band e ganhar diversos prêmios. O melhor deles é uma conta com R$ 200 mil. Ele também levou uma viagem para Dubai com tudo pago, além de um ano de supermercado grátis.

Veja mais: Jacquin repreende finalista do MasterChef e ele responde: “Vi que você fazia isso”

A prova que definiu a temporada foi um menu com seis tempos: duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

Pablo fez um nhoque de patê de fígado de frango e batata-doce com consomê de ameixa e uma de mexilhão sobre creme de agrião com bacon e capuchinha na entrada.

Já no prato principal, o vencedor realizou uma truta recheada de castanhas com carpaccio de pupunha, panes e ovas de salmão e blanquette de língua com cenourinha glaceada e pistache.

Por fim, na sobremesa, Pablo apostou em um sobremesa sorvete de goiaba recheado de goiaba e gergelim com creme de amêndoa, queijo canastra e requeijão, e uma receita de sorvete de pão na chapa com espuma de doce de leite e telha de café.

Paolla Carossella estava visivelmente emocionada com a final, e elogiou muito os dois competidores, principalmente Francisco, dando a entender que de fato ele venceria.

Mas por um aviso em um celular, Pablo venceu e comemorou muito. Sua pequena filha, de 3 anos, correu para abraçar o pai assim que ele levantou o troféu de MasterChef Profissional da temporada.

Agora, o programa dá uma pausa em edições inéditas e volta apenas em março, com sua edição tradicional para amadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade