Refrão diferente

Pabllo Vittar adapta músicas para o Caldeirão do Huck e internautas reclamam: “Censura”

As letras são consideradas "pesadas" para o programa vespertino

Publicado em 26/06/2021

O Caldeirão do Huck deste sábado (26) preparou uma homenagem à cantora Pabllo Vittar para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+. A artista participou do quadro Visitando o Passado e interpretou os seus mais recentes hits.

Pabllo começou cantando a música Ama Sofre Chora, mas o refrão apresentado foi bem diferente do que os fãs estão acostumados. Em vez de “piranha também ama”, ela cantou “a Pabllo também ama”.

Na sequência, o single Triste com T animou o público, mas também foi adaptado especialmente para o programa da Globo. Na parte principal, a cantora disse: “Você me deixou triste, nessa solidão”, diferente da original: “Você me triste, triste com tesão”.

Por terem um conteúdo considerado “pesado” para uma atração vespertina, foi necessário deixar as letras mais “suaves”. Trata-se de algo comum que acontece bastante na TV.

Todavia, muitos internautas não gostaram dessa adaptação nas músicas da Pabllo e reclamaram no Twitter. Teve gente até comentando que foi censura do programa de Luciano Huck.

Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade