Ouro Verde

Otelo mata Filomena com um tiro

A moça é pega de surpresa ao tentar contar um segredo para o empresário

Publicado em 01/04/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Jorge (Diogo Morgado) está passando por mais uma fase complicada, já que está sendo acusado por um crime em que tenta se defender, mas nem todos acreditam na inocência dele. Por outro lado, Bia (Joana de Verona) afirma que confia nele e os dois se beijam apaixonados.

Enquanto isso Tomás (Pedro Carvalho) avisa para Mônica (Silvia Pfifer) que manteve a mesma versão para a polícia, vendo Catarina (Inês Nunes) confirmar tudo. O que ele não esperava, é que Antônio (Nuno Pardal) contaria para Miguel (Luís Esparteiro) que a jovem foi espancada.

Além de tudo isso, Miguel é surpreendido ao vê-lo afirmar que Catarina é a irmã deles. E Mônica se recusa a acreditar na inocência de Jorge, enquanto tem gente fazendo de tudo para que isso não seja provado. Filomena (Mafalda Teixeira) decide ligar para o empresário e contar uma coisa importante, mas terá problemas.

A princípio, Filomena entra na sala de Jorge e não encontra ninguém no local. Ela então pega o telefone e decide ligar para ele, que atende a ligação prontamente. “Eu gostaria de saber se o senhor volta ainda hoje ao escritório, porque tenho uma coisa muito importante para te contar…”, diz a moça, que é morta por Otelo (Nuno Homem de Sá) logo depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade