Otávio Mesquita surpreende ao falar sobre polêmica de João de Deus: “Arrebentava ele”

“Respeito a emoção espiritual, mas quando vi isso [as denúncias], fiquei indignado"

Publicado há 23 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que surgiram as denúncias contra João de Deus em 2018, no Conversa com Bial, o apresentador Otávio Mesquita sempre detonou o médium. Na época, chegou a gravar um vídeo pedindo o posicionamento de famosas contra o religioso.

Na tarde da última segunda-feira (21), o apresentador esteve no A Tarde é Sua, onde foi entrevistado e voltou a falar sobre João de Deus. A princípio, o apresentador afirmou que nunca acreditou no médium e por isso jamais teve interesse em entrevistá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda ressaltou que respeita a fé das pessoas, afinal, é um cara religioso, mas ficou indignado com o caso. “Respeito a emoção espiritual, mas quando vi isso [as denúncias], fiquei indignado. Eu nunca entrevistei ele, porque eu tinha 100% [dos casos]. Eu não conseguia vender aquilo que eu não acreditava”, disse Otávio.

Posteriormente, Otávio Mesquita ressaltou a quantidade de provas contra João de Deus e fez uma revelação. “Se ele descobrisse que ele tivesse feito isso com alguma namorada ou mulher minha, eu arrebentava ele. Mas com provas, é claro”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio