No A Tarde é Sua

Otávio Mesquita surpreende ao falar sobre polêmica de João de Deus: “Arrebentava ele”

“Respeito a emoção espiritual, mas quando vi isso [as denúncias], fiquei indignado"

Publicado em 22/12/2020

Desde que surgiram as denúncias contra João de Deus em 2018, no Conversa com Bial, o apresentador Otávio Mesquita sempre detonou o médium. Na época, chegou a gravar um vídeo pedindo o posicionamento de famosas contra o religioso.

Na tarde da última segunda-feira (21), o apresentador esteve no A Tarde é Sua, onde foi entrevistado e voltou a falar sobre João de Deus. A princípio, o apresentador afirmou que nunca acreditou no médium e por isso jamais teve interesse em entrevistá-lo.

Ele ainda ressaltou que respeita a fé das pessoas, afinal, é um cara religioso, mas ficou indignado com o caso. “Respeito a emoção espiritual, mas quando vi isso [as denúncias], fiquei indignado. Eu nunca entrevistei ele, porque eu tinha 100% [dos casos]. Eu não conseguia vender aquilo que eu não acreditava”, disse Otávio.

Posteriormente, Otávio Mesquita ressaltou a quantidade de provas contra João de Deus e fez uma revelação. “Se ele descobrisse que ele tivesse feito isso com alguma namorada ou mulher minha, eu arrebentava ele. Mas com provas, é claro”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade