
Neste sábado (05), Otávio Mesquita esteve no palco da 25ª edição do Teleton e se emocionou ao falar sobre o trabalho realizado pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Este ano, a meta é arrecadar R$ 30 milhões.
Veja também:
“Estar nesse palco é uma emoção muito especial. Eu sempre tive o prazer de poder ajudar as pessoas. Sempre que estou em alguns cruzamentos e vejo pessoas com dificuldade, eu ajudo de uma maneira informal“, iniciou o apresentador do Operação Mesquita.
Emocionado, o comunicador também falou sobre sua trajetória. “Eu nasci em Guarulhos, minha família é de lá e tive um crescimento que Deus me de. O meu sonho número 1 era ser piloto de Fórmula 1 e o segundo era ser apresentador de programa de televisão. Então eu só queria dizer que o Teleton faz parte da minha vida, e eu digo pra vocês, nunca deixem de acreditar nas pessoas”, disse.
Para ele, fazer parte da maratona é motivo para se orgulhar. “Todos somos iguais perante a lei, sem distinção de sexo, cor, raça ou credo”, concluiu Otávio Mesquita, que lembrou que todos têm direito a oportunidades, independente das diferenças.