Os Trapalhões tem participações especiais e quadro PokeTrapa

Publicado em 24/07/2017

“Os Trapalhões” continua nesta semana com quatro episódios inéditos. O sexto episódio, que vai ao ar nesta segunda, dia 24, às 20h30, conta com participações especiais de Mariana Rios, Malvino Salvador, Oscar Magrini, Luan Santana e do lutador Minotauro.

Logo no primeiro quadro, Didico (Lucas Veloso) está todo atrapalhado para se arrumar enquanto aguarda a chegada de Babi (Mariana Rios). Quem o ajuda é seu super-ego, vivido por Malvino Salvador. É claro que o encontro entre os três termina em confusão e Didico perde a pretendente para o galã.

Ainda no programa, o novo quarteto e Tião Macalé (Nego do Borel) são os PokeTrapa, que acabam capturados e vão parar dentro de uma pokebola. Para surpresa deles, quem já está por lá, dormindo e aproveitando a vida mansa é o maior representante dos PokeTrapa. “Oi, eu sou o PikaChuchu. Didi Mocó com Chuchu, mais conhecido como o chuchu das meninas”, diz Didi (Renato Aragão).

O episódio termina com a divertida participação de Luan Santana e seu empresário, interpretado por Oscar Magrini. Eles estão em busca de um sósia para o cantor. Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana) são os primeiros candidatos. Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) também entram na disputa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade