Reencontro

Os eliminados do No Limite Ariadna e Lucas Chumbo se encontram virtualmente: “Minha amizade é real”

Os ex-participantes da Tribo Carcará comentam suas experiências no reality

Publicado em 02/06/2021

Além de falar sobre sua decisão de sair do No Limite, Lucas Chumbo teve um reencontro especial: ele pode conversar com Ariadna, primeira eliminada da Tribo Carcará, de quem era muito próximo. Os dois revelaram que tiveram uma conexão muito especial e que serão grandes amigos.

De acordo com o Gshow, a ex-participante revelou que assistiu o episódio de terça-feira (1) e ficou muito emocionada com o momento que ele pediu para sair e da eliminação do amigo: “Fiquei muito triste, já chorei aqui. Chumbo, você conseguiu me fazer chorar”.

Porém, esse não foi o único sentimento que ela teve ao assistir o programa: “Fiquei feliz, mas fiquei chateada com o comentário do [Marcelo] Zulu, que acha que perdeu a prova [Da Imunidade] por causa de mim. Fiquei um pouquinho chateada aqui, mas tudo bem”. Mas Lucas Chumbo explicou: “Aquela prova ali foi difícil. A gente tinha que ter eliminado um homem e uma mulher pra dar uma velocidade a mais no time. A gente sempre estava pensando no melhor do time”.

Antes de terminar sua participação, Ariadna revelou um pedido especial ao ex-colega de tribo e agora, grande amigo: “Eu quero [aprender surfe. Lucas Chumbo é surfista profissional], quero deixar o sedentarismo de lado. Chumbo, assim como todo meu grupo, a minha amizade com você é real, é sincera, e você virou um irmão de vida para mim, quero reforçar o quanto você se tornou importante pra mim”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade