Os 10 maiores trapaceiros da TV

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como muitas pessoas eles não conhecem o politicamente correto, fazem de tudo para se dar bem e tirar um trocado dos mais desavisados. Relembre os personagens mais trapaceiros da televisão brasileira.

Assim como em Pega Pega, veja outros 8 roubos que agitaram as novelas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai Helinho em Da Cor do Pecado (Divulgação/ TV Globo)

Helinho

Pai Helinho (Mateus Nachtergaele) era o nome do falso pai de santo maranhense, e melhor amigo de Preta (Tais Araújo) em Da Cor do Pecado. O rapaz queria apenas embolsar o dinheiro das pessoas que lhe visitavam mas no fundo morria de medo dos espíritos.

Atena em A Regra do Jogo (Divulgação/ TV Globo)

Atena

Atena (Giovanna Antonelli) de A Regra do Jogo, tinha vergonha tanto de sua origem humilde como de seu verdadeiro nome: Francineide. Divertida e articulada, a falsa socialite fazia de tudo para se dar bem, até mesmo ocupar a mansão da amiga fingindo ser dela.

Dodi em A Favorita (Divulgação/ TV Globo)

Dodi

Dodi (Murilo Benício) era o bon vivant casado com Donatella (Claudia Raia) em A Favorita. O rapaz que gostava de se exibir e ostentar a boa vida bancada pela esposa rica, dava vários golpes nos familiares, e se uniu à vilã Flora (Patrícia Pillar) para roubar toda a empresa de papel e celulose dos antigos sogros.

Foguinho em Cobras & Lagartos (Divulgação/ TV Globo)

Foguinho

Foguinho (Lázaro Ramos) era digno de pena no início de Cobras & Lagartos. Humilhado pela família, o rapaz tentava sem sucesso se dar bem a qualquer custo, e só conseguiu isso quando herdou indevidamente pelo seu homônimo Daniel Miranda (Daniel de Oliveira), a fortuna deixada por Omar Pasquim (Francisco Cuoco), dono da loja Luxus.

Caco Antibes em Sai de Baixo (Reprodução)

Caco Antibes

Caco (Miguel Falabella) era o dono de uma famosa construtora que faliu deixando-o na miséria. Ao morar com o tio de sua esposa, ele passou a aplicar diferentes golpes para tentar se dar bem, mas nunca seus golpes foram bem sucedidos, sempre sendo descobertos em Sai de Baixo.

Denis em Caras & Bocas (Divulgação/ TV Globo)

Denis

Denis (Marcos Pasquim) de Caras & Bocas era um pintor que criava sozinho o filho. Lançado por uma marchat como super talentoso, suas obras eram feitas na verdade por Chico, um simpático chipanzé.

Orlandinho e Céu em A Favorita (Divulgação/ TV Globo)

Maria do Céu

Maria do Céu (Deborah Secco) se tornou garota de programa após a morte do pai em A Favorita. A moça percebeu uma possibilidade de ganhar dinheiro ao unir-se a Orlandinho (Iran Malfitano), um rapaz gay que não podia se permitir sair do armário devido a sua conhecida família.

Odete de O Clone (Divulgação/ TV Globo)

Odete

Frequentadora assídua do Piscinão de Ramos, Odete (Mara Manzan) de O Clone, não queria apenas se dar bem, queria fazer sua filha “Karla com K” (Juliana Paes) como a mesma dizia, engravidar de um homem rico para que as duas pudessem sair da pindaíba.

Marion em Paraíso Tropical (Divulgação/ TV Globo)

Marion

Marion (Vera Holtz) era mãe de Olavo (Wagner Moura) e Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical. Promoter falida, estava sempre tentando tirar vantagem do milionário Antenor Cavalcanti (Tony Ramos).

Agostinho em A Grande Família (Divulgação/ TV Globo)

Agostinho

Em A Grande Família, Agostinho é o maior trambiqueiro de todos. Na tentativa de resolver seus problemas financeiros, o motorista de táxi faz de tudo, até criar problemas financeiros para os outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio