Orgulho e Paixão: Susana entrega para juiz fotos de Xavier vestido como o Motoqueiro Vermelho

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, durante o julgamento de Brandão (Malvino Salvador), Susana (Alessandra Negrini) surgirá com fotos do major amarrado e, ao lado dele, Xavier (Ricardo Tozzi) usando a roupa do Motoqueiro Vermelho.

Leia: Orgulho e Paixão: Otávio mente para Luccino e diz que Gaetano o aceitou antes de morrer

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meritíssimo, vai permitir que essas zombeteiras debochem do seu tribunal?! Elisabeta (Nathalia Dill) confirmou que eu estava ao lado dela na hora do atentado e..”, tentará justificar o malvado.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Xavier apanha de Ernesto após a morte de Gaetano

Essas fotos são a prova de que houve armação!”, apontará Jorge (Murilo Rosa). “Então foi isso que aconteceu, canalha! Você mandou seu capanga me agredir, roubar as roupas do Motoqueiro, minha arma… Ele me vestiu e me deixou na estrada, desacordado, para que a polícia me encontrasse ao lado da faca com que o falso motoqueiro feriu Darcy (Thiago Lacerda)!”, analisará Brandão.

“Nunca ouvi tantos disparates! Meritíssimo, a mentirosa se aliou ao Coronel pra me difamar!”, falará o malvado. “Posso até ser mentirosa, mas as fotos… ah, elas não mentem”, debochará Susana.

“Silêncio! Mais um pio e vão todos presos. O senhor Xavier será ouvido novamente quando se sentar naquela cadeira. Agora são Susana e Petúlia (Grace Gianoukas). Sentem-se também o promotor e o advogado de defesa. Eu irei conduzir o depoimento!”, decidirá o juiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais