Orgulho e Paixão: Susana diz que está radiante por Darcy e Elisabeta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) ficaram noivos. Tudo ocorreu em uma grande festa organizada por Ema (Agatha Moreira), que, na ocasião, também ficou noiva de Edmundo (Nando Rodrigues). Mas uma pessoa não vai gostar nada disso: Susana (Alessandra Negrini). A vilã vai até incomodar os noivos durante a festa. Confira.

“Estamos cometendo uma loucura”, dirá Elisabeta feliz, rindo. “Se é esse o nome, dispenso a sanidade. Falta muito pro fim da festa, não aguento”, falará Darcy, que a beijará. Neste momento, eles ouvirão batidas na porta. O galã, então, se recomporá e abrirá. “Meus queridos! Estão tão requisitados na festa! Finalmente arrumei uma brechinha pra falar com vocês”, afirmará Susana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo chama Julieta para conversar, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Susana, pode ser daqui a pouco porque…”, sugerirá Darcy. “Coisa rápida! Nesse dia tão especial, eu só queria deixar aquele mal-entendido das cartas definitivamente para trás”, insistirá a vilã. “Não se preocupe. Já está superado”, dirá o inglês. “Precisamos fechar direito essa tampa. Sei que suas acusações sobre mim não foram infundadas, Darcy. Que eu já havia perturbado um pouco a relação de vocês… num passado bem distante. Por isso, perdoei tudo que você me disse. E agora estou radiante em vê-los juntos”, afirmará.

“Obrigada, Susana. É bom saber que você vibra por nós!”, falará Elisabeta. “Mas tudo isso só fala sobre os meus sentimentos. Não vou conseguir viver achando que vocês ainda pensam mal de mim”, explicará Susana. “Águas passadas, Susana. “Acho que não precisávamos sequer estar falando desse assunto. Aliás, nós é que devíamos pedir desculpas a você pela desconfiança”, pontuará Elisabeta.

“Tem razão. Bom, desculpas seladas, de lado a lado, pronto”, concordará Darcy. “Imagina, queridos, imagina! Meus desejos para vocês são tão potentes que eu daria uma boa madrinha de casamento, hein!”, sugerirá. “Obrigada. E desculpa. Minhas irmãs e Ema já serão. Minhas melhores amigas, sabe como é”, responderá a protagonista. “Claro, como não”, dirá Susana. “Bem, vamos voltar à festa? Os convidados estão aí por nós!”, concluirá Darcy.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio