Orgulho e Paixão: Camilo chama Julieta para conversar

Julieta (Gabriela Duarte) e Camilo (Mauricio Destri) de Orgulho e Paixao
Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) quer o perdão de Camilo (Maurício Destri). Ela até se ajoelhou para o rapaz, mas não obteve êxito na sua súplica. Durante a festa de noivado de Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda), ele vai chamá-la para conversar, o que a deixará cheia de esperança. Confira.

“Mãe. Podemos falar?”, perguntará Camilo, surpreendendo Julieta. “Meu filho! Claro! Está tão bonito”. “Vamos ali… Pensei em tudo que me falou. Jane também me motivou e… estou considerando a possibilidade de tentar te perdoar…”, pontuará. “Por que tantas condicionais…? Não, deixa pra lá, você está considerando e é isso que importa! Tudo que mais quero é que isso aconteça, que você consiga passar por cima dos meus erros e que você e Jane venham morar comigo e…”.

Veja também: Tibúrcio se ajoelha e pede perdão a Cecília, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

“Um novo Camilo nasceu depois de nosso afastamento. E esse novo Camilo mora no cortiço”, rebaterá. “Sim… Claro… Como você preferir. Mas então logo você poderá conquistar, com seu esforço, uma moradia melhor, você tem uma formação de ouro, estudou em Paris, anos de dedicação. Vai poder largar essas lutas horríveis, não faz sentido passar por esse achincalhe público, e conseguir um trabalho digno de você que…  O que foi, Camilo, por que você está me olhando assim?”, perguntará, então.

“Por que era essa a pergunta que tinha que lhe fazer… A senhora pediu que ninguém de nossos contatos me desse emprego quando brigamos, não pediu? Pense bem antes de responder. Não tolerarei mentiras. E saberei se esse for o caso”. “Está bem… Mas você será capaz de suportar a verdade?”, questionará, portanto, a Rainha do Café.

Mas ele avisará: “Isso sou eu quem decido”. “Então você não veio aqui com a real intenção de me perdoar. Por isso, tantas dúvidas na sua aproximação… Mas não vou mentir. Sou dura nas minhas disputas. Pedi sim. Fiz um embargo”, responderá.

Neste momento, ele levantará a camisa. “Pois saiba, que cada uma dessa feridas, cada uma delas, foi por causa de cada uma das negativas que recebi quando fui procurar emprego bradando esses meus estudos, essa minha formação maravilhosa. Saiba que cada uma delas, cada golpe que recebi, foi um soco seu, uma cabeçada que você me deu quando me negou um emprego através de seus amiguinhos! Não temos mais o que falar, “Rainha do Café”!”, concluirá, deixando Julieta triste.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade