Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 130 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nessa sexta-feira (17), na faixa das 18h30, na Globo.

Mariana inventa para Brandão uma desculpa sobre seu desaparecimento. Ofélia confessa a Lady Margareth que colocou laxante em seu chá. Elisabeta sofre ao lado de Tornado. Petúlia e Susana deixam o baú em que prenderam Kléber em uma igreja. Lady Margareth sofre por causa do laxante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Malvino Salvador exibe corpo sarado ao passear com mulher e filhas em praia do Rio de Janeiro

Ofélia, Ema e Darcy tentam animar Elisabeta. Kléber consegue sair do baú. Julieta comemora a gravidez de Jane com o Barão. Mariana leva Elisabeta para andar de motocicleta. Darcy organiza um piquenique para Elisabeta. Aurélio chega à casa dos Benedito para dar o diagnóstico de Tornado.

E no próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Aurélio anuncia que Tornado não corre mais perigo. Susana e Petúlia armam para roubar as provas contra Kléber de Olegário. Ofélia avisa às filhas que fez uma promessa para a recuperação de Tornado e todas devem cumprir. Jorge, Tenória, Estilingue e Mariko se preparam para ir ao Vale. Ema alerta Darcy que Susana tem provas contra Elisabeta.

Ludmila e Ema escolhem perucas. Elisabeta e Darcy se amam. Josephine conta para Lady Margareth que o cavalo de Elisabeta se recuperou do envenenamento. Uirapuru sugere que Lady Margareth se vingue de Aurélio durante o casamento de Ema. Brandão elogia o novo visual de Mariana. Luccino destrói a moto de Xavier. Mariana mostra seus cabelos curtos para Cecília.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio