Orgulho e Paixão: Ofélia enfrenta Lady Margareth por atrapalhar a vida de suas filhas

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, cansada de ver sua família ser assolada pelas maldades de Lady Margareth (Natalia do Vale), Ofélia (Vera Holtz), decide enfrentar a megera inglesa. A matriarca dos Benedito toma a decisão após suspeitar que a tia de Darcy (Thiago Lacerda), tenha envenenado o cavalo da família com ervas venenosas.

Ofélia parte para a fazenda Ouro Verde, e é recebida pela funcionária da propriedade, que está prestes a servir a dona da casa com uma iguaria inglesa. Assim que Lady Margareth vê Ofélia de papo com sua serviçal, logo a repreende. Ofélia a questiona sobre seus modos com as pessoas, e o porquê de tanta raiva. Lady Margareth lembra a Ofélia que foi expulsa de sua casa. E faz o mesmo com ela, a mandando embora de sua propriedade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mirella Santos, a gêmea lacração, revela clique dos sonhos

Antes de se retirar, Ofélia anuncia que sua visita tem um motivo. Assim como o animal de estimação da família,  Lady também estaria envenenada. Só que com ervas menos fortes, tão danosas quanto aquelas. Ofélia revela a Lady Margareth que aproveitou o descuido de sua funcionária para colocar em sua vitamina algumas pitadas de ervas e sais que liberam o freio do intestino e causam grande mal-estar.

Ofélia mal se despede e Lady Margareth já sai correndo para o toalete. Com isso maldizendo a matriarca dos Benedito. Ofélia se dá por satisfeita com o troco. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, (17). ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino. A trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio