Reloaded

Vera Holtz e Guilherme Leme Garcia voltam a adaptar O Estrangeiro, de Camus, após dez anos

Dupla estreia em maio em SP versão ‘reloaded’ do espetáculo que chegou à cena originalmente em 2015

Publicado em 10/04/2024

Espetáculo que chegou à cena em meados de 2015, O Estrangeiro, adaptação da obra do escritor argélio Albert Camus (1913-1960), marcou a parceria dos atores e diretores Vera Holtz e Guilherme Leme Garcia. 

Estrelada por Leme e dirigida por Holtz, a montagem angariou uma série de indicações a prêmios e foi sucesso de público em turnê que rodou por algumas capitais do Brasil.

Agora, pouco menos de uma década após aquela primeira versão, a dupla se reencontra para uma nova versão da obra. Intitulada O Estrangeiro Reloaded, a nova produção chega ao palco do Teatro Vivo, em São Paulo, em 16 de maio

A nova adaptação, assinada por Morten Kirkskov a partir da tradução de Liane Lazoski, flagra a personagem central, Meursault, em uma sucessão de acontecimentos que fogem a seu controle e vão levando sua vida a diferentes caminhos.

Após a morte da mãe, a personagem comete um crime, é preso e julgado e, a partir daí, tudo se transforma em sua vida. A temporada acontece de 16 de maio a 27 de junho, com sessões de terça a quinta-feira, sempre às 20h. Os ingressos custam de R$ 20 (meia) a R$ 120 (inteira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade