Orgulho e Paixão: Margareth se irrita e dá tapa na cara de Darcy

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) e Darcy (Thiago Lacerda) vão ter uma conversa difícil. Nos próximos capítulos, ele vai procurar a tia para entender o porquê dela persegui-lo. Com isso, ela não se se sentirá intimidada pelo sobrinho e lhe dará um tapa na cara para mostrar quem manda. Confira.

“Culpas e arrependimentos não fazem parte do meu repertório! Quem tem motivos aqui para se penitenciar até a morte de remorso e pesar é você! Você e sua cúmplice, Elisabeta. Briana clamou por seu amor e recebeu a condenação final. Portanto, cometeram dois crimes: tiraram a vida de Briana e tiraram uma filha de sua mãe”, falará, logo depois de dar um tabefe em Darcy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta se entrega com paixão para Aurélio e ele fica fascinado, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Então é isso? Não há mais volta? A senhora virou uma sanguinária sem nada a perder? Vai fechar sua existência torturando a mim e Elisabeta?”, perguntará o protagonista. “Aqui se faz, aqui se paga, querido. Você cometeu um terrível equívoco! Protegendo-se com nossos laços de família. Esqueceu que me deserdou se bandeando pro lado dessa caipira pobretona! Você matou tia e prima. Por isso, não te perdoo! E não ouse fazer de novo esse jogo baixo sentimental. Fica muito aquém de sua inteligência. Lute como um homem!”, avisará. “Lutarei com honradez, isso sim! Não me rebaixarei a seu nível. Mas não deixarei de enfrentá-la. Me aguarde. E se prepare!”, concluirá Darcy.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio