Exclusivo

Com Aline no caixão, Jussara mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: “Essa cara de santa nunca me enganou”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao CONSTATAR que foi Agatha (Eliane Giardini) que atirou em Antônio (Tony Ramos) no intuito de incriminar Aline (Barbara Reis). A tal novidade deixará a cozinheira com SANGUE nos olhos.

“(JUSSARA ENCARA AGATHA) Você nunca me enganou, Agatha. Desde que a gente era nova, eu sempre desconfiei que você não era flor que se cheirasse. Meu erro foi ter te deixado entrar na minha casa, conviver com a minha filha e com o meu neto (AGATHA TENTA INTERROMPER)”, dirá a funcionária de Lucinda (Débora Falabella) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Cala a boca, que eu não terminei de falar. Você não sabe com quem você mexeu! Pode mexer comigo, mas não mexe com a minha filha! Agora eu vou virar bicho. E bicho é capaz de matar pra proteger a cria. E é isso que eu vou fazer com você, Agatha! Eu vou te matar!”, finalizará Jussara prestes a presenciar a MORTE DE ANTÔNIO LA SELVA.

LEIA TAMBÉM: Após superar trauma, Petra mata charada e descobre segredo cabeludo de Hélio em Terra e Paixão

Jussara (Tati Tiburcio) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Jussara Tati Tiburcio e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade